Lingeries para noivas

Criatividade dicas para se inspirar e produzir peças incríveis - Zigg Brasil Aviamentos
Criatividade: dicas para se inspirar e produzir peças incríveis
28/01/2021
Como iniciar uma confecção de lingerie - Zigg Brasil Aviamentos
Como iniciar uma confecção de lingerie
25/02/2021
Mostrar tudo

Lingeries para noivas

Lingeries para noivas - Zigg Brasil Aviamentos

O casamento foi e sempre será um momento muito importante. É uma data repleta de expectativas e idealizações, principalmente para a noiva que tem muitos pontos para acertar. Dentre estes detalhes estão o chá de lingerie, o chá de panelas e a lua de mel, bem como a lingerie, que também faz parte de todo esse ritual que envolve o matrimônio. Portanto, este é um ótimo segmento para quem deseja aumentar os lucros. Neste artigo, vamos te dar dicas de como oferecer as melhores lingeries para noivas.

Continue a leitura para saber mais!

Variedade nos modelos ofertados

Para a noite de núpcias, certamente a noiva escolherá um modelo diferenciado, mesmo que privilegie seu conforto e bem-estar.
Geralmente, os modelos de lingeries para noivas são mais transparentes, com menor quantidade de tecido, e desenvolvidos em diferentes formas. Na maioria das vezes, são mais elaborados e com um ar mais sensual.

Dentre as principais peças, estão: bodys, baby dolls, bralets, calcinhas hotpants, corpetes, espartilhos. No entanto, é possível oferecer conjuntos mais tradicionais, desde que tenha um detalhe diferenciado para deixar a peça ainda mais especial. Tecidos como renda, tule, cetim e seda são os favoritos.

A maioria das noivas preferem peças com decotes, baby dolls mais curtinhos e com cores diferenciadas do tradicional (preto, branco e vermelho). Nesse sentido, vale a pena arriscar e oferecer peças do tipo florais e com cores menos comuns como rosa pink ou azul.

Lingeries para noivas - Zigg Brasil Aviamentos

Agregue valor ao seu produto

Ofereça uma variedade de produtos de qualidade. As noivas estão dispostas a pagar por uma lingerie sofisticada e que se adapte à sua necessidade. No entanto, tenha em mente que, valorizar seu produto é diferente de oferecer um preço abusivo.

Diante disso, leve em consideração que é um momento único e especial. Nesse caso, a mulher busca por peças de qualidade e estará disposta a pagar pelo preço justo da lingerie.

Chá de lingerie online e offline

O chá de lingerie é bem tradicional antes do casamento. Contudo, em tempos de pandemia, muitas noivas estão evitando aglomerações e optando por realizar suas confraternizações de maneira totalmente virtual.

Para quem possui um e-commerce, uma boa sugestão é criar listas de presente, onde as convidadas escolhem e pagam pelo produto, que chegam diretamente na casa da noiva. Após a entrega dos presentes, a noiva pode se reunir com as convidadas através de videoconferência e mostrar as lingeries recebidas.

Por outro lado, se você tem a possibilidade de visitar os locais em que estão acontecendo os chás, leve os produtos. Assim, tanto a noiva quanto as convidadas podem ver a qualidade e escolher as que são ideais.

Capriche nos detalhes

A experiência de compra é essencial para fidelizar os consumidores. Neste contexto, surpreenda sua cliente! Entregue as lingeries em uma caixa, com papel celofane e borrife um pouco de perfume. Além disso, escreva também um bilhete à mão. Esses detalhes expressam carinho e afeto com a noiva e também com o momento que ela está vivendo. Por fim, não deixe de entregar o produto o quanto antes. A agilidade na entrega faz toda diferença.

Seja cordial, ajude-a ao máximo e torne a experiência da noiva a melhor possível. Assim, ela voltará a comprar suas peças em outras ocasiões.

Lingeries para noivas - Zigg Brasil Aviamentos

 

Pronto! Agora é só incluir lingeries feitas especialmente para noivas em seu catálogo, oferecer para suas clientes e ser uma referência no segmento de peças íntimas.

Continue acompanhando o Blog da Zigg Brasil Aviamentos para não perder nenhum conteúdo.

Acompanhe-nos também nas redes sociais: Instagram, Facebook e LinkedIn.

× Como podemos ajudar?