Como combinar roupa e lingerie - Zigg Brasil Aviamentos
Como combinar roupa e lingerie
30/09/2020
Mostrar tudo

Sutiã confortável é tendência

Sutiã confortável é tendência - Zigg Brasil Aviamentos

Usar sutiã confortável tornou-se uma tendência forte. Pois, várias mulheres têm procurado mais comodidade e peças mais leves. Certamente, os motivos são o isolamento social e o trabalho remoto. A procura por lingeries confortáveis deve continuar em ascensão, mesmo depois do fim da pandemia e, sendo assim, é importante que os fabricantes e lojistas procurem abastecer seu estoque com esses produtos para aumentar as suas vendas.

Continue a leitura e conheça alguns modelos!

Modelos híbridos

Os modelos esportivos são ideais para quem deseja uma boa sustentação do colo durante suas atividades físicas. Com a pandemia, veio também a necessidade de se praticar exercícios em casa. Nesse sentido, criar modelos de sutiãs esportivos que possam ser usados no dia a dia é uma maneira criativa de inovar. Utilizar tecidos leves e respiráveis que absorvam calor são ideais para uma boa peça.

Sutiã sem bojo

Bralette é um modelo de sutiã sem bojo, barbatana, aro ou qualquer outra estrutura rígida. Ele se tornou um dos preferidos do público feminino, pois, além de ser extremamente confortável, é estiloso e oferece ótima sustentação, podendo ser usado por qualquer mulher, independente do volume dos seios.

Peças de vestir pela cabeça

Está bastante em alta, justamente por ser um modelo de sutiã confortável e prático, visto que são livres de ferragem, como fecho frontal e nas costas. Além disso, também podem ser usados como peça de cima.
Sutiãs de tamanho único

Os avanços tecnológicos facilitam a criação de tecidos com alta elasticidade, permitindo definir um tamanho de sutiã que serve para numerações intermediárias e se adapta bem à diferentes tipos de corpo.

Esta numeração inteligente atrai consumidoras que compram online, pois confiam na capacidade e na segurança que o produto oferece.

Além do básico

Ir além dos básicos e investir em tendência como o tye die, é uma boa estratégia para atrair mais clientes. Além de cores e estampas fortes e vibrantes. Afinal, a lingerie a mostra é tendência e vale a pena ter uma peça mais moderna no guarda roupa.

Tecidos macios e leves

Conforto é sinônimo de tecidos macios, como os feitos em algodão, que resultam em materiais sedosos ao toque. Eles são em média 50% mais absorventes, por isso, o sutiã confeccionado com esses tecidos é ótimo para dias quentes.

Esqueça as costuras pesadas, que marcam a pele, bem como como as etiquetas que pinicam. Utilize etiquetas impressas diretamente na peça. Para o forro, prefira por tecidos escovados. Estes oferecem muito mais conforto.

Gostou das dicas? Então, agora é hora de pôr em prática e alavancar suas vendas.

Continue acompanhando o Blog da Zigg Brasil Aviamentos para não perder nenhum conteúdo.

Acompanhe-nos também nas redes sociais: Instagram, Facebook e LinkedIn.

× Como podemos ajudar?