As lingeries deixaram de ser apenas peças básicas no guarda-roupa feminino. Afinal, elas ficaram mais aparentes e passaram a compor os looks do dia a dia. Grandes estilistas e marcas do mercado já estão ditando o que estará em alta em 2020. Acompanhar as tendências é uma ótima maneira de manter as produções atualizadas e corresponder às expectativas dos consumidores. Por isso, o Blog Zigg Brasil resolveu listar quais serão as tendências de moda íntima 2020. Confira a seguir!
A tendência que aposta no visual esportivo em produções para o dia a dia também inspirou a moda íntima. A lingerie com influência esportiva alia conforto, leveza, sensualidade e estilo. O uso de calcinhas com laterais amplas e cós mais largo, sutiãs que se assemelham a tops, menos decotados e com costas estilo nadador vem crescendo consideravelmente e promete ser tendência em 2020.
Os bodys lingerie passaram a substituir a blusa em diversas composições, indo além do segmento da moda íntima. Dessa forma, com diferentes estilos e modelos, a peça promete se popularizar ainda mais nas próximas temporadas e se tornar uma trend no próximo ano.
Por ser versátil, o cropped se tornou popular entre as mulheres. Dessa forma, a peça, que pode ser trabalhada em tecidos diferenciados, se popularizou e chegou às lingeries, com modelos feitos em renda e pretendem continuar em alta.
Veja também:
A tendência é que as lingeries fiquem ainda mais à mostra nas produções, portanto, vale investir em peças intimas com cores chamativas e vibrantes como vermelho, laranja, amarelo-ovo, pink e verde que são a grande aposta para 2020.
Assim como as cores vibrantes, que proporcionam vitalidade aos looks, as estampas alegres, abstratas e geométricas, em diferentes tamanhos e formatos também serão tendência nas produções íntimas. Além das padronagens clássicas como floral, animal print, poás e listras, entre outras.
Gostou de saber quais são as apostas de tendências de moda íntima para 2020? Para não perder nenhuma dica, continue acompanhando o nosso blog.