Para fazer produções incríveis você precisa ter a lingerie como aliada, que, além de proporcionar mais segurança e conforto, confere uma modelagem mais bonita ao corpo. Por esse motivo, existem algumas peças de moda intima que são fundamentais e indispensáveis. No post de hoje trouxemos uma lista com os tipos de lingeries que você precisa ter no armário. Vamos lá!
Esse modelo de sutiã é uma peça chave para o guarda roupa das mulheres. É essencial para decotes, peças tomara que caia ou com alças bem finas.
Esse tipo de lingerie básica não marca roupas brancas ou com transparências. Por esse motivo, é ideal para ser usada em ocasiões mais formais, como compromissos de trabalho.
A lingerie branca funciona da mesma forma que a lingerie nude. Ou seja, não aparece sob a roupa. Além de ser básica e combinar com diversos tipos de roupas.
Ideais para serem usadas com vestidos, saias e calças mais justas no corpo, já que não marcam sob a roupa. Isso porque são cortadas a laser, e, como o próprio nome já diz, não possuem costuras.
A lingerie à mostra se tornou tendência de moda. Por isso, na hora de compor produções mais despojadas, uma boa aposta é o body de renda. Portanto, você também precisa ter essa peça no guarda roupa.
E por que não ter no armário uma lingerie mais moderna e fashionista? Com cores e estampas fortes e vibrantes. Como mencionado anteriormente, a lingerie á mostra é tendência, portanto, vale a pena ter uma peça mais moderna no guarda roupa.
Quer apostar na cor do ano eleita pela Pantone? Clique aqui e se inspire.
E então, o que achou da nossa lista de lingeries que você precisa ter?
Continue acompanhando o Blog da Zigg Brasil Aviamentos para não perder nenhuma dica.
Além disso, nos acompanhe também nas redes sociais: Instagram, Facebook e LinkedIn.